Page 4 - Revista O Sucesso (2000)
P. 4

COMPARATIVO - MÍDIA PROGRAMADA (2019 - 2021)




         QUADRO 01 - COMPARATIVO DE INVESTIMENTO EM MÍDIA 2019 & 2021.
           BALANÇO - MÍDIA

           meses             2019          2021
           jan     R$         298.491,86 R$           186.820,46
           fev     R$         269.936,48 R$           253.143,46
           mar     R$         379.022,78 R$           390.150,91
           abr     R$         436.611,07 R$           318.022,83
           mai     R$         654.280,78 R$           555.028,38
           jun     R$         718.760,19 R$           481.903,86
           jul     R$         690.407,83 R$           484.007,93
           ago     R$         445.457,61 R$           615.399,12
           set     R$         485.293,50 R$           387.746,75
           out     R$         444.192,64 R$           461.052,93
           nov     R$         475.671,20 R$           517.718,32
           dez     R$         502.546,69 R$           544.661,57
           total   R$     5.800.672,63 R$       5.195.656,52 FONTE: SUCESSO PUBLICIDADE - 2021.

         Pontos relevantes:

         **    Expansão de mídia em 2021
             Nas mídias digitais, iníciou-se uma maior distribuição da verba para outros meios de
         comunicação, permitindo alcançar públicos de diferentes perfis.    tv | rádio | impresso | internet]  ;
                                                                               [
         ** Manutenção da metodologia na análise das inserções  (melhor custo-benefício)
             A seleção dos programas baseia-se, principalmente, em três variáveis: cpm (custo por mil) |
         audiência | alcance, fato que possibilita um plano de mídia, objetivando melhor custo-benefício.
         (com prévia definição do público-alvo | perfil para cada campanha);


         **    Expansão na comunicação WEB para rede Paraíba (TO BA PE PI MA)
             Dentro da verba 2021, foi possível inserir a marca Armazém Paraíba nas plataformas da WEB
         ( Mídia paga: google ads, facebook ads, You Tube, globoplay, portais jornalísticos e
                         )
         entretenimento , com abrangência de toda rede - PI - PE - MA - BA - TO.
         GRÁFICO 03 - COMPARATIVO INVESTIMENTO EM MÍDIA [2019-2021].
































         FONTE: SUCESSO PUBLICIDADE - 2021.
                                                                                                             3
   1   2   3   4   5   6   7   8   9