Page 33 - Revista Sucesso (484)
P. 33

que é o grande destaque do        destacou que o Festival é o
                  festival”, disse.                 tipo de ação que evidencia o
                     Silvana Fortes, publicitária,   que há de melhor na culinária.     Abrasel
                                                    “Nós temos tanta coisa baca-
                         “O Maria                   na na nossa culinária e muitos      A Associação
                                                    chefs de destaque. O evento
                                                    também funciona como um             Brasileira de Bares
                         Isabel é o                 catalizador  social,  pois  apro-   e Restaurantes é
                                                    xima  as  pessoas, você  sai  de
                     maior evento                   casa para comer uma comida          uma organização
                                                                                        de cunho associativo
                                                    diferenciada e encontrar os
                                                    amigos. E o shopping ajuda a        empresarial que
                    gastronômico                    arrematar toda essa proposta”,      tem como missão
                                                    elogiou Silvana.
                                                                                        representar e
                    genuinamente                                                        desenvolver o setor de


                                                                                        Alimentação Fora do
                        piauiense”                                                      Lar (AFL), facilitando

                                                                                        o empreender e
                                                                                        melhorando a

                                                                                        qualidade de vida
                                                                                        no País. Existente há
                                                                                        12 anos no Piauí, a
                                                                                        Abrasel é reconhecida

                                                                                        como entidade de
                                                                                        utilidade pública e
                                                                                        juntamente com todos
                                                                                        os seus associados

                                                                                        procura elaborar
                                                                                        projetos com o intuito
                                                                                        de atuar como
                                                                                        agente promotor

                                                                                        da excelência
                                                                                        gastronômica no

                  Festival no shopping foi importante                                   estado.
                  para atrai grande  público

                                                                                                                  33







                                                                                                                  30/12/2019   14:55:23
         REVISTA O SUCESSO N 484.indd   33                                                                        30/12/2019   14:55:23
         REVISTA O SUCESSO N 484.indd   33
   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38