Page 32 - Revista Sucesso - Esp (490)
P. 32
João
Feitos Empresariais
Claudino
Olhar sempre aberto às
novas tecnologias e ideias
lém de estrear com exce- raíba, de forma a incentivar às foi a contemplação de cidades
A lentes ideias de comuni- pessoas a desenvolverem ideias cheias de símbolos das marcas
cação, como instaurar o Dia do brilhantes. E, dentro disso, para do Armazém Paraíba.
Paraíba, também ampliou suas impregnar ainda mais no imagi- Seu João também investiu
ações de divulgação. Foi o res- nário popular, premiava as pes- em campanhas institucionais
ponsável por instituir o concur- soas que melhor pintassem o (sem anunciar produtos) e na
so público que visava a escolha emblema da loja nas fachadas e veiculação de programa de rá-
da logomarca do Armazém Pa- muros das casas. Resultado disso dio com patrocínio exclusivo. Ele
Cada campanha de aniversário
contava com grandes ações
promocionais
32
19/06/2020 14:31:36
REVISTA O SUCESSO - ED. ESPECIAL.indd 32 19/06/2020 14:31:36
REVISTA O SUCESSO - ED. ESPECIAL.indd 32