Page 18 - Revista O Sucesso (493)
P. 18

Campanha






                  Em prol dos cuidados

                  com clientes e


                  colaboradores
























                  Vídeo mostra todas as mudanças e
                  protocolos  adotados
                                                                     ara que isso ocorres-  convivência, para que jun-
                                                                Pse, até mesmo a equi-     tos todos pudessem vol-
                                                                pe de gravação seguiu      tar à normalidade consigo
                                                                todo o protocolo durante   e com o próximo”, ressalta
                                                                as filmagens e a campa-    Roger Arruda.
                                                                nha foi focada em explicar    A campanha também
                                                                o processo de sanitização   foi transformada em um
                                                                do espaço, a conquista da   comercial de 60 segun-
                                                                certificação dos aparelhos   dos veiculado em canais
                                                                de ar condicionado e a     abertos e spots para rádio
                                                                conferência  dos  protoco-  e espaço ambiente.
                                                                los estipulados pelas en-     Segundo Roger Arru-
                                                                tidades estaduais e muni-  da, o projeto focou em
                                                                cipal.                     mostrar apenas o que es-
                                                                   “A campanha foi foca-   tava sendo feito em prol
                                                                da em vídeo de aproxima-   da segurança de clientes
                                                                damente três minutos de    e colaboradores e em
                                                                duração, lançado para re-  reforçar aos usuários do
                                                                des sociais, mostrando às   Teresina Shopping a ne-
                                                                pessoas a necessidade de   cessidade de manter os
                                                                se adotar boas práticas de   protocolos de segurança.
                                                                                           “Empatia, respeito consi-
                                                                                           go e respeito também ao
                                                                Empatia e                  próximo. Esse foi o lema
                                                                respeito norteou           que norteou todo o nosso
                                                                toda a criação             trabalho”, ressaltou o pu-
                                                                                           blicitário.

                  18







                                                                                                                  06/11/2020   16:41:24
         REVISTA O SUCESSO n493.indd   18
         REVISTA O SUCESSO n493.indd   18                                                                         06/11/2020   16:41:24
   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23