Page 19 - Revista O Sucesso (502)
P. 19
Shopping, ao longo da campanha, conhece que o cenário exigiu essa
fez doações e, junto a pessoas dis- Campanha criada pela campanha.
postas a ajudar, fez com que mui- Para ele, com toda a força e a vi-
tas famílias fossem agraciadas Sucesso Publicidade para sibilidade que o Teresina Shopping
neste momento delicado. Mais do tem, foi possível ajudar muitas
que apenas alimentos, a ação se o Teresina Shopping pessoas. “Essa campanha, que foi
tratou de uma causa humanística incentivou a doação de sugerida pelo superintendente do
e fundamental, uma vez que estu- Shopping, Fernando Oliveira, teve
dos apontam que 125 milhões de alimentos às famílias a condução e aprovação dele que,
sensibilizado com o momento, a
brasileiros vivem em insegurança
estimula solidariedade alimentar durante essa crise sani- pandemia da Covid-19 encomendou. Inclusive, a ação do
prejudicadas pela
Dia das Mães do Shopping também
tária.
interagiu com essa, estimulando a
Roger Arruda, diretor de criação
solidariedade ainda mais”.
e vídeo da Sucesso Publicidade, re-
Atento à construído um jingle bastante emo- pelo contrário. Nossa intenção não foi
Roger segue explicando que foi
arrecadar 300 toneladas de alimentos,
realidade cionante, com a presença de pessoas mas sim o que o coração do teresinense
pudesse doar”, externa.
conhecidas na cidade. Dessa forma, foi
possível materializar um vídeo sensível Com o intuito de alcançar o máximo
e bonito, em um verdadeiro convite e de pessoas na cidade, sensibilizadas
O Teresina Shopping é conhecido um incentivo à participação popular na com a iniciativa, a campanha foi vei-
durante seus 24 anos de existência por ação. culada em diferentes mídias comunica-
fazer campanhas de aniversários com O diretor ainda compartilha que a cionais: emissoras de televisão, como
realização de sorteios, entrega de car- avaliação é extremamente positiva. a TV Clube, Antena 10, Cidade Verde
ros, vales-compras, bônus, etc. E sem- “Como Sucesso Publicidade, estamos e Band. Em todas as redes sociais do
pre busca se adequar à realidade que orgulhosos em termos participado, Teresina Shopping e nas redes dos par-
a sociedade vivencia, por isso preparou porque, por meio dessa campanha, ticipantes, como Flávio Moura, Soraya
uma campanha com este mote: um conseguimos ajudar milhares de fa- Castelo Branco, Dudinha Show, delega-
chamado para a prática do bem-estar mílias. Foi um aniversário diferente, da Vilma, entre outros convidados.
social. mas não menos importante, muito
Em vídeo,
personalidades e
clientes convidam
todos a ajudar quem
precisa. Yasmin Carla
fez sua participação
em Libras
19
Informativo Circulação Interna O SUCESSO I Maio 2021
28/07/2021 17:25:53
REVISTA O SUCESSO n502.indd 19
REVISTA O SUCESSO n502.indd 19 28/07/2021 17:25:53