Page 19 - Revista O Sucesso (502)
P. 19

Shopping, ao longo da campanha,                                    conhece que o cenário exigiu essa
                  fez doações e, junto a pessoas dis-  Campanha criada pela          campanha.
                  postas a ajudar, fez com que mui-                                     Para ele, com toda a força e a vi-
                  tas famílias fossem  agraciadas   Sucesso Publicidade para         sibilidade que o Teresina Shopping
                  neste momento delicado. Mais do                                    tem, foi possível ajudar muitas
                  que apenas alimentos, a ação se      o Teresina Shopping           pessoas. “Essa campanha, que foi
                  tratou de uma causa humanística    incentivou a doação de          sugerida  pelo  superintendente  do
                  e fundamental, uma vez que estu-                                   Shopping, Fernando Oliveira, teve
                  dos apontam que 125 milhões de       alimentos às famílias         a condução e aprovação dele que,
                                                                                     sensibilizado com o momento, a
                  brasileiros vivem em insegurança
 estimula solidariedade   alimentar durante essa crise sani-  pandemia da Covid-19   encomendou. Inclusive, a ação do
                                                         prejudicadas pela
                                                                                     Dia das Mães do Shopping também
                  tária.
                                                                                     interagiu com essa, estimulando a
                     Roger Arruda, diretor de criação
                                                                                     solidariedade ainda mais”.
                  e vídeo da Sucesso Publicidade, re-
                  Atento à                          construído um jingle bastante emo-  pelo contrário. Nossa intenção não foi
                                                       Roger segue explicando que  foi
                                                                                     arrecadar 300 toneladas de alimentos,
                  realidade                         cionante, com a presença de pessoas   mas sim o que o coração do teresinense
                                                                                     pudesse doar”, externa.
                                                    conhecidas na cidade. Dessa forma, foi
                                                    possível materializar um vídeo sensível   Com o intuito de alcançar o máximo
                                                    e bonito, em um verdadeiro convite e   de pessoas na cidade, sensibilizadas
                     O  Teresina Shopping é conhecido   um incentivo à participação popular na   com a iniciativa, a campanha foi vei-
                  durante seus 24 anos de existência por   ação.                     culada em diferentes mídias comunica-
                  fazer campanhas de aniversários com   O diretor ainda compartilha que a   cionais: emissoras de televisão, como
                  realização de sorteios, entrega de car-  avaliação é extremamente positiva.   a  TV Clube, Antena 10, Cidade  Verde
                  ros, vales-compras, bônus, etc. E sem-  “Como Sucesso Publicidade, estamos   e Band. Em todas as redes sociais do
                  pre busca se adequar à realidade que   orgulhosos em termos participado,   Teresina Shopping e nas redes dos par-
                  a sociedade vivencia, por isso preparou   porque, por meio dessa campanha,   ticipantes, como Flávio Moura, Soraya
                  uma  campanha  com  este  mote: um   conseguimos ajudar milhares de fa-  Castelo Branco, Dudinha Show, delega-
                  chamado para a prática do bem-estar   mílias. Foi um aniversário diferente,   da Vilma, entre outros convidados.
                  social.                           mas não menos importante, muito
                                                                                          Em vídeo,

                                                                                          personalidades e

                                                                                          clientes convidam

                                                                                          todos a ajudar quem

                                                                                          precisa. Yasmin Carla

                                                                                          fez sua participação

                                                                                          em Libras









                                                                  19
                                                  Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  Maio 2021




                                                                                                                  28/07/2021   17:25:53
         REVISTA O SUCESSO n502.indd   19
         REVISTA O SUCESSO n502.indd   19                                                                         28/07/2021   17:25:53
   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24