Page 12 - Revista O Sucesso (503)
P. 12

PARAIBA CERTO
                         quarta-feira, 25 de maio de 2016 09:12:52

                   Dia dos Namorados






                                Empresas do Grupo



                   Claudino celebram o amor






                     O mês de junho trouxe com ele uma   amamos e queremos bem. Por isso o   perdíveis e a chance de ganhar a viagem
                  data muito especial: o Dia dos Namo-  time do Armazém Paraíba e do Teresina          dos sonhos para o litoral do Piauí. Além
                  rados. Com o clima de amor no ar, nada   Shopping preparou campanhas especiais   disso, as ações contaram com mensagens
                  melhor do que presentear aqueles que   que garantiram produtos e descontos im-  inspiradoras sobre a liberdade de amar.



                   Paraíba garante produtos com descontos

                      imperdíveis para presentear






                     No Armazém Paraíba, até o dia 12 de
                  junho, os clientes puderam adquirir pro-
                  dutos com descontos progressivos no Se-
                  tor de Moda. Antoniel Gama, gerente do
                  setor na filial do Teresina Shopping (PI),
                  explica que, mesmo o cliente comprando
                  a prazo, em até 12 vezes, teve direito a
                  desconto que poderia chegar a 20% nos
                  produtos selecionados.
                     O gerente ainda acrescenta que a
                  campanha foi restrita às marcas exclusi-
                  vas “Vizzual, Pink Yellow, Emepê, Opcion
                  e Win (incluído também o Setor de Cal-
                  çados). Em relação aos descontos, com-
                  prando uma peça, o cliente ganhou 5%;
                  na compra de duas peças, 10%; três pe-
                  ças, 15% e quatro ou mais, 20%. Somen-  to de amor para os casais. Tudo pensado   foi  aumentar  o  faturamento  das  lojas.
                  te nas marcas exclusivas”, observa.  para agradar, envolver e propiciar trocas   “Isso porque o desconto é progressivo.
                     A iniciativa teve o objetivo de tornar   de  afeto incríveis.  Além disso,  Antoniel   Quanto mais o cliente comprou, maior foi
                  o momento ainda mais especial e reple-  pontua que outra expectativa com a ação   o desconto para ele”, ressalta.



                                                                  12
                                                 Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  Junho 2021




                                                                                                                  17/08/2021   08:41:34
         REVISTA O SUCESSO n503.indd   12
         REVISTA O SUCESSO n503.indd   12                                                                         17/08/2021   08:41:34
   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17