Page 5 - Revista O Sucesso (507)
P. 5
o site conta com as modalidades de objetivo é conquistar novos clientes, para nos comunicarmos com esse pú-
pagamento via cartão de crédito, bo- aqueles que compram pela internet blico jovem”, pontua Márcio Luz.
leto e Pix. e estão nas redes sociais, um público Inicialmente, a loja virtual co-
Marcio Luz, gerente de estratégia mais jovem, que normalmente não meça sua operação nas cidades de
de mercado do e-commerce Paraíba, vai até a loja. Queremos conquistar Teresina (PI) e Timon (MA), porém,
explica quais os objetivos do comér- os filhos e os netos de nossos clientes com o objetivo de chegar a todas as
cio eletrônico da marca. “Nós temos fiéis. Para isso, além do e-commerce, cidades onde atua, expandindo com
dois objetivos principais com o e- criamos uma identidade diferenciada segurança sua plataforma.
commerce Paraíba: o primeiro deles
é reforçar esse nosso atendimento,
que, há 63 anos, é marca no Paraí-
ba, e trazer para os clientes a opção
tecnológica junto com toda essa tra-
dição que temos nas lojas físicas, dis-
ponibilizando atendimento 24h por
dia, sete dias por semana. O outro
Investimento em Lançamento do
tecnologias traz e-commerce Paraíba foi
comodidade ao cliente comemorado pela equipe
05
Informativo Circulação Interna O SUCESSO I outubro 2021
19/11/2021 15:05:06
REVISTA O SUCESSO N 507.indd 5
REVISTA O SUCESSO N 507.indd 5 19/11/2021 15:05:06