Page 21 - Revista O Sucesso (508)
P. 21
O Teresina Shopping, em 2021, vida e as que, a partir de agora, se-
traz um Natal doce, lúdico e cheio rão criadas. Por isso, o vídeo institu-
de amor. Um momento para curtir A campanha cional mostra o cheirinho do bolo na
a família, relembrar as doces lem-
branças e também uma oportunida- destaca todas as casa da vovó, trata dos encontros, de
forma singela, também, fala da sau-
de para criar novas e inesquecíveis doces lembranças dade que faz parte das nossas lem-
memórias. O shopping abriu o Natal branças. Nosso objetivo é enfatizar o
da cidade no final de outubro, com construídas ao amor, a afetividade e a empatia. São
decoração natalina, campanha insti- esses sentimentos e lembranças que
tucional e promocional. longo da vida dão sentido à vida da gente, e nada
A campanha institucional desta- melhor que, no Natal, a gente parar
ca todas as doces lembranças cons- e pensar em todos eles”, explica Al-
truídas ao longo da vida. “Criamos dade e amor, as doces lembranças berto Moura, supervisor de Marke-
uma campanha para trazer afetivi- que vamos construindo durante a ting do Teresina Shopping.
No Trenzinho, as
crianças podem passear
pela decoração
21
Informativo Circulação Interna O SUCESSO I novembro 2021
16/12/2021 17:31:55
REVISTA O SUCESSO N 508.indd 21 16/12/2021 17:31:55
REVISTA O SUCESSO N 508.indd 21