Page 6 - Revista O Sucesso (509)
P. 6

Melhor loja                                                        sucesso da loja é o investimento em




                  de móveis                                                          preparação da equipe.  “Repassamos


                                                                                     sempre para os funcionários a impor-
                                                                                     tância de um bom atendimento, bus-
                                                                                     cando sempre nos aprimorar. Utiliza-
                                                                                     mos ferramentas como o protocolo de
                     O bom atendimento e as facilida-  ras. Os moradores preencheram um   atendimento do cartão Paraíba, que
                  des do Paraíba já são marcas registra-  questionário, com cerca de 80 ques-  busca prestar um bom atendimento
                  das da loja e reconhecidas por todos os   tões, e apontaram quais empresas e   aos clientes”, revela o gerente.
                  clientes. Agora, esse reconhecimento   profissionais desempenham melhor   Já Dayvid Borges, eleito o melhor
                  também veio por meio de premiação.   trabalho.                     atendente nos anos de 2019 e 2021,
                  O Armazém Paraíba de Oeiras (PI) foi   “Fizemos pesquisa de opinião pú-  diz que fazer tudo com dedicação e
                  eleito, pelo Prêmio Destaque em Opi-  blica, de forma presencial, nas zonas   amor é um diferencial. “Bom, não é
                  nião Pública 2021, como a melhor loja   leste, oeste, norte e sul da zona urba-  bem um segredo, porém, o meu dife-
                  de móveis da cidade. Além disso, o   na da cidade de Oeiras. O Armazém   rencial é sempre procurar fazer o meu
                  vendedor Deyvid Borges foi destaque   Paraíba foi o principal destaque, sendo   melhor, tanto na pré-venda como no
                  como melhor atendente na filial.  a escolha do público de forma alterna-  pós-venda. Fazer com que meu cliente
                     A premiação é realizada pelo Por-  da em ruas e residências dos setores   se sinta satisfeito com o meu atendi-
                  tal Integração e conta com votação   pesquisados”,  resumiu  Rogério  Silva,   mento, e sempre sendo simpático com
                  pública. A pesquisa foi feita durante o   proprietário do Portal Integração.  todos, passando confiança, fazendo
                  mês de agosto, no formato presencial,   De acordo com o gerente da filial,   com que se sintam exclusivos”, pontua
                  em todos os bairros da cidade de Oei-  Manoel Barroso, o segredo para o   o colaborador.





























                  Colaboradores da filial de Oeiras comemoram o reconhecimento   Deyvid Borges foi eleito o melhor atendente da loja



                                                                  06
                                                 Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  dezembro 2021




                                                                                                                  12/01/2022   11:28:29
         REVISTA O SUCESSO n509.indd   6                                                                          12/01/2022   11:28:29
         REVISTA O SUCESSO n509.indd   6
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11