Page 5 - Revista O Sucesso (510)
P. 5
A ordem é
Renovar
Campanha oferece aos clientes tudo
que eles precisam para renovar seu lar
O início de um novo ano desperta renovar seu espaço mais importante tudo que precisariam para tornar
inúmeros sentimentos, entre eles o - seu lar! seus lares mais aconchegantes e
desejo de renovação. Aproveitando A cada ano, a campanha tam- funcionais.
esse espírito de mudança, o Arma- bém se renova e foca em um nicho O resultado foi sucesso de ven-
zém Paraíba lançou, em 2022, mais de mercado específico. Em 2022, o das, logo nas primeiras semanas de
uma edição da Campanha “Ano público-alvo escolhido foram os es- janeiro, sobretudo nas lojas instala-
Novo, Tudo Novo”. Uma ação comple- tudantes que dividem apartamento das em cidades que são polos edu-
ta, pensada para oferecer aos clien- com amigos – tendência que vem se cacionais!
tes tudo de que eles precisam para consolidando por ser uma alternati-
va de independência pessoal aliada Detalhes da
campanha
Cores alegres ao compartilhamento de despesas. A Sucesso Publicidade foi respon-
Pensando nas demandas deste
público, as lojas Paraíba montaram sável por toda a criação da Campa-
e vibrantes ilhas com produtos que se encaixam nha “Ano Novo, Tudo Novo”. Desde
perfeitamente em espaços peque-
os comerciais de TV e rádio, teste-
deram vida nos, proporcionando, assim, uma munhais ao material propagado nas
experiência única de compras. Os
redes sociais, em outdoors e lâminas
cômodos, mobiliados com refrigera- digitais, tudo foi projetado para dia-
à ação dores integrados, sofás de dois luga- logar com o público-alvo seleciona-
res, camas e colchões para solteiros,
do neste ano. As cores alegres e vi-
promocional guarda-roupas de duas portas e for- brantes e os modelos que dão vida à
ação promocional refletem o espírito
nos elétricos, por exemplo, ajudaram
os clientes a ter uma visão melhor de jovem e dinâmico da campanha.
05
Informativo Circulação Interna O SUCESSO I janeiro 2022
15/02/2022 11:10:22
REVISTA O SUCESSO N 510.indd 5
REVISTA O SUCESSO N 510.indd 5 15/02/2022 11:10:22