Page 13 - Revista O Sucesso (516)
P. 13
Feirão já é tradição
Colchões e estofados ficaram entre
os produtos mais procurados
“O Festmóveis, como é tradicional, gera uma ex- pam há mais de 10 anos, por exemplo, divulgam para
pectativa grande em todos os nossos clientes. É uma os familiares e amigos. Existe uma renovação de clien-
continuidade, pois já são 23 anos com preços atrativos tes, mas prevalece a manutenção daqueles que já estão
e disponibilidade de todos os produtos. Dentro desse acostumados com a qualidade e valores dos produtos.
contexto, a gente tem a flexibilidade de se adaptar ao Essa questão do contato da indústria direto com os con-
atendimento e ao gosto do cliente em tamanho e varie- sumidores é interessante, porque evolui a percepção
dade de modelos”, disse. dele em relação ao conhecimento sobre os produtos”,
A propaganda boca a boca ainda é mais comum no reforça José Alberto, que também integra a coordena-
Festival de Móveis da Socimol. “Os clientes que partici- ção do evento.
Vendas da indústria
direto ao consumidor
13
Informativo Circulação Interna O SUCESSO I julho 2022
17/08/2022 10:57:02
REVISTA O SUCESSO n516.indd 13
REVISTA O SUCESSO n516.indd 13 17/08/2022 10:57:02