Page 31 - Revista O Sucesso (525)
P. 31

Etapa nível 1
                 do curso




                Shopping, explicou que foi impor-
                tante como gestor ter uma maior
                aproximação com as tendências na
                jornada  do  cliente,  destacando  a
                necessidade de integração de pla-
                taformas. “O foco agora é mapear,
                procurando segmentar o público,
                buscando integrar plataformas,
                conhecer e fidelizar mais o cliente.
                Para essa nova geração, cada vez
                mais conectado, o físico precisa ser
                algo que possa cativar”, disse.
                   Já o produtor de eventos Erialdo
                Almeida reforçou a importância do    Visita técnica ao
                                                     Shopping Eldorado
                conhecimento  adquirido. “Expe-
                rienciamos muitas práticas sobre
                preparação para eventos, grandes   agregar valor ao nosso patrimônio.   dências  na  arquitetura,  trazendo
                exposições, cases e tendências    Foi gratificante a oportunidade de   casos de sucesso como exemplo.
                para shopping center”, disse.     viver essa experiência, bem como   Shoppings que trazem além de
                   Segundo Nayana Sousa, do       partilhar com os colegas”, explica.   um espaço de compra, um espaço
                setor de controladoria, a Semana     Beatriz Mendes, projetista de   de convivência, espaços que criam
                de Gestão em Shopping Center da   arquitetura do Teresina Shopping,   memórias e laços. Ver tudo isso, e
                ABRASCE foi enriquecedora em      diz que participar do Curso Abras-  poder aplicar todo o aprendizado
                todos os  aspectos. “Network, ten-  ce de gestão de Shoppings Centers   em nossos projetos, traz a certeza
                dências mercadológicas, experiên-  foi uma oportunidade que abriu   de que estamos fazendo a diferen-
                cia de renomados profissionais de   os seus horizontes com relação às   ça na cidade de  Teresina, criando
                diversas áreas, oportunidade de   tendências e às infinitas possibili-  memórias e espaços de vivência
                estudar outros modelos e padrões   dades de inovação e de tecnologia   para todos os públicos e gerações
                de shopping centers, além de voltar   que fazem parte do futuro dos sho-  da cidade em nossos eventos, como
                com o que cada um tem de melhor   ppings inovadores como o Teresina   Artes  de Março, Praia  de  Verão  e
                para adaptar à nossa realidade e   Shopping. “O curso tratou das ten-  Natal”, explica.



                                                                31
                                                Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  Abril 2023



                                                                                                                25/05/2023   09:34:56
        REVISTA O SUCESSO N 525.indd   31
        REVISTA O SUCESSO N 525.indd   31                                                                       25/05/2023   09:34:56
   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36