Page 7 - Revista O Sucesso (525)
P. 7
um atendimento personalizado e efi- dade de produtos que os clientes das marca é muito importante: “estamos
ciente. A ideia é que os vendedores lojas físicas já conhecem e confiam. A chegando a 90 cidades, totalizando
possam entender as necessidades empresa está confiante de que essa 118 pontos de venda integrados ao
de cada cliente e oferecer soluções expansão será um sucesso e espera conceito multicanal que a empresa
adequadas para cada caso, tornando continuar crescendo e inovando no está desenvolvendo. Em breve, es-
a experiência de compra ainda mais mundo do varejo. peramos atender 100% das cidades
satisfatória. Para Marcio Luz, gerente de estra- onde temos operação de lojas físicas”,
Além da equipe de vendas, tam- tégia de mercado e-commerce, essa acrescentou o gestor.
bém foi realizado treinamento com
chefes de escritório. Para Antônio
Marcos, chefe de escritório do e-com-
merce, esse treinamento é de suma
importância para a operação. “Nesta
capacitação, os chefes de escritório
passam a conhecer as rotinas que en-
volvem os processos do comércio ele-
trônico, bem como podem ver como
um pedido online se materializa no
faturamento e nas rotinas administra-
tivas da loja”, informou.
Com a expansão do e-commerce,
o Armazém Paraíba espera alcançar
ainda mais clientes das regiões norte
e nordeste e oferecer a eles a mesma
qualidade de atendimento e varie- Tela da live de treinamento com a equipe de vendas
Chefes de
escritório em
treinamento
07
Informativo Circulação Interna O SUCESSO I Abril 2023
25/05/2023 09:33:53
REVISTA O SUCESSO N 525.indd 7 25/05/2023 09:33:53
REVISTA O SUCESSO N 525.indd 7