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“Sem dúvida, são saberes que que o mesmo foi excelente. Isso dizer que todos os funcionários
somam ao que nossos funcioná- porque a “etiqueta faz parte de to- do nosso polo industrial podem
rios do restaurante já têm. Além dos os momentos de nossa vida. almoçar no restaurante da Gua-
disso, de nada adiantaria imergi- Agora, teremos ainda mais quali- dalajara. Dessa forma, o objetivo
mos em teorias importantes sem dade nos nossos eventos e ativi- do treinamento foi capacitar os
colocar os ensinamentos em prá- dades diárias”, garante. trabalhadores para que vissem
tica”, reitera. Quanto à sua ava- De acordo com Normando como podem melhorar o atendi-
liação final do curso, ela comenta Queiroga, diretor da Guadalaja- mento de nossas equipes, princi-
ra, a empresa atua palmente quanto aos cuidados e
diariamente para ga- higiene no manuseio dos alimen-
rantir capacitações tos”, observa.
que façam diferença O momento de aprendizado
na rotina de trabalho por meio do curso permitiu en-
e na vida pessoal de dossar junto aos funcionários que
cada colaborador. a etiqueta é uma das ferramentas
“Isso para que pos- para atingir o desenvolvimento
samos executar bem profissional e humano, além de
nosso trabalho em reforçar o compromisso da Gua-
várias áreas. Cabe dalajara com seus funcionários.
Professora Mary Griggio
é especialista no tema
Todo o aprendizado já
sendo colocado em prática
O treinamento motivou os
Mesa posta para funcionários a desenvolver
diferentes ocasiões mais suas habilidades
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