Page 9 - Revista O Sucesso (537)
P. 9
Uma programação rica de palestras,
exposição e visitas guiadas
Visita guiada ao estande
Armazém Paraíba na da Computer Vision
maior feira do varejo
americano
colher algumas empresas do varejo
americano de Nova Iorque, entrar
na loja e viver uma realidade de ex-
periência do consumidor.
“Na Starbucks, loja conceito, a
gente teve a experiência de entrar
na loja em uma ala para sentir o aro-
ma do grão do café de cada parte Visita técnica
do mundo e receber uma orientação a Petecon
de um especialista para entender as
características e qual o sabor pre-
domina. Além disso, há outra ala de
atendimento, onde tem o sistema de
torrefação que, através de dutos, a
gente ver os grãos sendo torrados e
transpassados para outra área para
sofrerem a moagem e, na sequên-
cia, sermos servidos imediatamente. Ricardo e Rostand com Sávio
Normando da CDL Teresina
Então tem a experiência visual do
processo até a degustação daqui- nistrativo, acrescentando que a loja cionar ao cliente a melhor experiência,
lo que você escolhe para consumir. possui microambientes internos para seja no digital ou no físico. Então esse
Tem o outro espaço com a padaria, o cliente decidir qual espaço deseja conceito de User Experience é o que
com uma equipe à parte de uma ma- ser servido. Ricardo e Rostand tam- a gente traz de importante”. Ricardo
neira muito transparente preparando bém visitaram uma loja de pets e um finaliza afirmando que estar na van-
as massas e os croissant, pizzas, supermercado. “O varejo americano guarda das informações e novidades
pães, doces”, relatou o gerente admi- está se encaminhando para propor- do varejo é muito importante.
Informativo Circulação Interna 09 O SUCESSO I Janeiro 2024
06/03/2024 15:49:29
REVISTA O SUCESSO N 537.indd 9 06/03/2024 15:49:29
REVISTA O SUCESSO N 537.indd 9