Page 7 - Revista O Sucesso (545)
P. 7
que, no futuro, podem se tornar parceiras clientes em qualquer lugar, a qualquer “Estamos construindo novas parcerias
estratégicas”, comenta. Essa experiência hora, em qualquer tela e plataforma. No na área de tecnologia em supply chain
mostra como é fundamental continuar Fórum, encontramos insights e soluções para maior agilidade e eficiência na
aprendendo e se adaptando. que vão levar o nosso marketing digital entrega dos pedidos e no atendimento
Durante o evento, a equipe do para o próximo nível”, destaca Marcio omnichannel, proporcionando uma
Paraíba também se aprofundou em temas Luz, gerente de Estratégia e Mercado de experiência de consumo relevante aos
como redes sociais, influenciadores, live E-commerce. nossos clientes. Também é importante
commerce e outras formas de impulsionar Outro aspecto abordado foi a agradecer o apoio da empresa, que nos
vendas por meio do marketing digital. importância da logística, especialmente permitiu trazer um grupo maior. Além
Essas estratégias são vistas como a “última milha”, que continua sendo um de mim e do Marcio Luz, contamos
essenciais não apenas para alcançar desafio a ser superado. Laézio Teixeira, com o Antônio Marcos e Félix Júnior
um público mais amplo, mas também gerente de operações do e-commerce neste evento. Proporcionar esse tipo de
para garantir a relevância da marca em Paraíba, ressaltou o foco da equipe em networking aos nossos colegas contribui
um mercado que está sempre mudando. negócios digitais, fortalecimento das decisivamente para seu enriquecimento
“Há muitas oportunidades a serem conexões com fornecedores e busca por profissional e para o melhor desempenho
exploradas nessa jornada multicanal, soluções em transportes e experiência do de suas atividades”, destaca.
onde podemos nos relacionar com os cliente (Customer Experience). A presença no Fórum também foi
uma oportunidade de construir sobre
a sólida base que o Armazém Paraíba
já possui, reunindo-se com CEOs dos
maiores marketplaces globais, empresas
de tecnologia como Google, Meta e
Salesforce, e líderes em logística e no
ecossistema financeiro para e-commerce.
“Fizemos uma imersão nas tendências
mais inovadoras e nas melhores práticas
do comércio eletrônico, além de participar
de palestras sobre transformação digital,
comportamento do consumidor e novas
tecnologias. Com esse networking,
Novos conhecimentos e estratégias para abrimos portas para parcerias que
potencializar o crescimento da empresa
fortalecerão nossa estratégia digital”,
destaca Antônio Marcos, responsável
pelo acompanhamento do sistema de
pagamentos do site.
O Fórum E-Commerce Brasil 2024
serviu não apenas como uma fonte de
inspiração e inovação, mas também
como uma reafirmação da importância
de combinar tradição e modernidade. O
Armazém Paraíba segue comprometido
com a excelência e a inovação contínua,
sempre respeitando e integrando a rica
Imersão nas tendências e melhores história da empresa e a experiência dos
práticas do comércio eletrônico
seus colaboradores.
Informativo Circulação Interna 07 O SUCESSO I Agosto 2024
27/09/2024 10:03:00
REVISTA O SUCESSO - N 545.indd 7
REVISTA O SUCESSO - N 545.indd 7 27/09/2024 10:03:00