Page 5 - Revista O Sucesso (510)
P. 5

A ordem é






                                            Renovar









                             Campanha oferece aos clientes tudo


                          que eles precisam para renovar seu lar






                      O início de um novo ano desperta   renovar seu espaço mais importante   tudo que precisariam para tornar
                   inúmeros sentimentos, entre eles o   - seu lar!                    seus lares  mais aconchegantes e
                   desejo de renovação. Aproveitando   A cada ano, a campanha tam-    funcionais.
                   esse espírito de mudança, o Arma-  bém se renova e foca em um nicho   O  resultado  foi sucesso de ven-
                   zém Paraíba lançou, em 2022, mais   de  mercado  específico.  Em  2022,  o   das, logo nas primeiras semanas de
                   uma edição da Campanha  “Ano     público-alvo escolhido foram os es-  janeiro, sobretudo nas lojas instala-
                   Novo, Tudo Novo”. Uma ação comple-  tudantes que dividem apartamento   das em cidades que são polos edu-
                   ta, pensada para oferecer aos clien-  com amigos – tendência que vem se   cacionais!
                   tes tudo de que eles precisam para   consolidando por ser uma alternati-
                                                    va de independência pessoal aliada   Detalhes da
                                                                                         campanha
                   Cores alegres                    ao compartilhamento de despesas.     A Sucesso Publicidade foi respon-
                                                       Pensando nas demandas deste
                                                    público, as lojas Paraíba montaram   sável por toda a criação da Campa-
                   e vibrantes                      ilhas com produtos que se encaixam   nha “Ano Novo,  Tudo Novo”. Desde
                                                    perfeitamente  em  espaços  peque-
                                                                                      os comerciais de TV e rádio, teste-
                   deram vida                       nos, proporcionando, assim, uma   munhais ao material propagado nas
                                                    experiência única de compras. Os
                                                                                      redes sociais, em outdoors e lâminas
                                                    cômodos, mobiliados com refrigera-  digitais, tudo foi projetado para dia-
                   à ação                           dores integrados, sofás de dois luga-  logar com o público-alvo seleciona-
                                                    res, camas e colchões para solteiros,
                                                                                      do neste ano. As cores alegres e vi-
                   promocional                      guarda-roupas de duas portas e for-  brantes e os modelos que dão vida à
                                                                                      ação promocional refletem o espírito
                                                    nos elétricos, por exemplo, ajudaram
                                                    os clientes a ter uma visão melhor de   jovem e dinâmico da campanha.



                                                                   05
                                                  Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  janeiro 2022




                                                                                                                  15/02/2022   11:10:22
          REVISTA O SUCESSO N 510.indd   5
          REVISTA O SUCESSO N 510.indd   5                                                                        15/02/2022   11:10:22
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10