Page 13 - Revista O Sucesso (516)
P. 13

Feirão já é tradição






                    Colchões e estofados ficaram entre

                    os produtos mais procurados




                     “O Festmóveis, como é tradicional, gera uma ex-  pam há mais de 10 anos, por exemplo, divulgam para
                  pectativa grande em  todos os nossos clientes.  É  uma  os familiares e amigos. Existe uma renovação de clien-
                  continuidade, pois já são 23 anos com preços atrativos  tes, mas prevalece a manutenção daqueles que já estão
                  e disponibilidade de todos os produtos. Dentro desse  acostumados com a qualidade e valores dos produtos.
                  contexto, a gente tem a flexibilidade de se adaptar ao  Essa questão do contato da indústria direto com os con-
                  atendimento e ao gosto do cliente em tamanho e varie-  sumidores é interessante, porque evolui a percepção
                  dade de modelos”, disse.                          dele em relação ao conhecimento sobre os produtos”,
                     A propaganda boca a boca ainda é mais comum no  reforça José Alberto, que também integra a coordena-
                  Festival de Móveis da Socimol. “Os clientes que partici-  ção do evento.








































                      Vendas da indústria
                      direto ao consumidor





                                                                  13
                                                  Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  julho 2022




                                                                                                                  17/08/2022   10:57:02
         REVISTA O SUCESSO n516.indd   13
         REVISTA O SUCESSO n516.indd   13                                                                         17/08/2022   10:57:02
   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18