Page 5 - Revista O Sucesso (513)
P. 5

O  Madrugadão  Paraíba  foi              Registro da equipe de vendas Teresina Utilidades, a campeã em divulgação durante a ação
                  realizado, pela primeira vez, exclu-
                  sivamente através do site, com mais   O que já era sucesso
                  de 1000 produtos de várias catego-
                  rias e descontos de até 40% para o
                  cliente adquirir sem sair de casa. A   nas lojas físicas agora
                  ação, que já faz parte da história do
                  Armazém Paraíba, teve participação
                  muito positiva do público.           chegou no online!
                     O gerente de estratégia de
                  mercado  e-commerce  do  Paraíba,         Quem participou da primeira   comércio eletrônico foi um sucesso
                  Marcio Luz, explica que a pandemia   edição do Madrugadão no site apro-  e a expectativa é que aconteça ou-
                  do novo coronavírus impossibilitou a   veitou inúmeras vantagens como   tra edição ainda este ano. “Esse su-
                  realização da campanha presencial   comodidade, segurança e economia   cesso se refletiu também nas redes
                  nos últimos anos. Mas, com o       lan-  na hora de adquirir seu produto,   sociais com os internautas curtindo,
                  çamento do site, surgiu a possibili-  com ótimos preços, aliado ao serviço   compartilhando e comentando as
                  dade de levar a ação para o comércio   que só o Paraíba tem, com entrega e   postagens de divulgação. Nosso flu-
                  eletrônico.  “E foi uma combinação   montagem rápida e grátis. “Os clien-  xo de acessos ao site aumentou sig-
                  muito boa: a força que essa campa-  tes também puderam se programar   nificativamente nos dias  e horários
                  nha tem para os nossos clientes e o   para comprar no horário de sua pre-  do Madrugadão, então ficamos bem
                  perfil  de quem  acessa o site, pois,   ferência pelo nosso site ou no aplica-  satisfeitos e nossa ideia é realizar
                  normalmente, o e-commerce é mui-  tivo”, afirmou o gestor.         essa ação pelo menos duas vezes por
                  to utilizado nos horários noturnos e   Márcio Luz avalia que a primei-  ano”, finaliza o gerente de estratégia
                  na madrugada”, ressaltou.         ra edição da ação promocional no   de mercado e-commerce.



                                                                  05
                                                  Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  abril 2022




                                                                                                                  13/05/2022   13:13:25
         REVISTA O SUCESSO N 513.indd   5
         REVISTA O SUCESSO N 513.indd   5                                                                         13/05/2022   13:13:25
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10