Page 9 - Revista O Sucesso (518)
P. 9

Paraíba no Festival GiraSol



























         Foto: Roni Vasconcelos/Assessoria Festival Girassol













                            Ativação voltada para o público jovem foi
                            desenvolvida pela Sucesso Publicidade          Câmera 360º foi
                                                                           instalada no estande
                             e equipe do E-commerce                        do Paraíba
                     A Arena do  Teresina Shopping   do Paraíba.  “O Armazém Paraíba,   shows, transformando-se em memes
                  foi palco para o Festival GiraSol, que   como patrocinador e com um estande   e posts nas redes sociais.
                  trouxe,  em setembro,  uma diversi-  no evento, buscou, na oportunidade,   A ação teve um saldo positivo,
                  dade de atrações musicais, movi-  manter uma proximidade com esse   resultando em mais de 4 mil novas
                  mentando o público jovem da capital   público específico, fazendo a entrega   inscrições no site do Paraíba e mais de
                  Teresina. Pensando nisso, o Armazém   de um brinde especial. As pessoas   600 vídeos gravados no estande. Em
                  Paraíba, juntamente com a Sucesso   chegavam, faziam a inscrição no site   um evento com um público jovem, di-
                  Publicidade e o e-commerce, desen-  do Paraíba e recebiam um copo per-  ferenciado, a Sucesso Publicidade re-
                  volveu uma ação, durante o evento,   sonalizado. Ao mesmo tempo, parti-  alizou uma ação para informar que o
                  com o objetivo de estar mais próximo   cipavam do giro da câmera 360º para   Paraíba oferece facilidade de compra
                  desses novos consumidores, ativando   concorrer ao sorteio de uma caixa de   pelo site, com entrega e montagem
                  a sua marca.                      som JBL”, ressaltou o publicitário.  grátis. Então a marca levou experiên-
                     Marcelo Gayoso, da Sucesso Publi-  Além dos copos, teve ação com as   cia para esse novo perfil de cliente, no
                  cidade, explica que a ação foi realiza-  bolas-shows do Armazém Paraíba.   intuito de que todos conheçam essas
                  da nos dois dias de festa, no estande   Várias foram lançadas ao longo dos   opções.



                                                                  09
                                                  Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  Setembro 2022




                                                                                                                  20/10/2022   09:37:53
         REVISTA O SUCESSO n518.indd   9                                                                          20/10/2022   09:37:53
         REVISTA O SUCESSO n518.indd   9
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14