Page 19 - Revista O Sucesso (526)
P. 19
Making off da campanha
de aniversário 65 anos
Armazém Paraíba
46 anos da Sucesso Publicidade
Com 46 anos no mercado, a Sucesso dade que é feito até hoje”, disse. da Sucesso, conta que o mais marcante
Publicidade sempre se destacou pelo No ano em que o Paraíba completa na sua trajetória, iniciada em 2014, foi o
pioneirismo e pela inovação na criação 65 anos, Sr. Fernando Oliveira afirma momento de criação e produção de uma
de campanhas publicitárias, realização que o envolvimento da Sucesso em uma das maiores campanhas do varejo do
de eventos e ações promocionais e de data tão importante é um marco. “A Su- Brasil, que é o aniversário Paraíba. “É
marketing, que lhe referendam como cesso trata uma marca propositiva, que sempre um desafio, desde o momento
uma das empresas de publicidade e é o Paraíba nos tempos atuais. Se você que reunimos a equipe para traçar os
propaganda mais premiadas do Nor- fizer um paralelo do primeiro panfleto planos de ações que irão compor uma
deste. A comunicação e a publicidade do aniversario Paraíba em 1959 com produção grandiosa que represente o
estão presentes desde a origem do Gru- as 10 premissas do Armazém Paraíba Paraíba nos seus 65 anos. Fazer parte
po Claudino, quando Seu João conduzia hoje, você vai ver a relação que tem. de uma agência com 46 anos é uma
as ações de marketing do Armazém Pa- Tudo isso contribui para que a Sucesso dádiva”, afirma.
raíba. Assim, no ano de 1977, nasceu a se empenhe todos os dias para manter Marcelo Gayoso é responsável
agência para profissionalizar a divulga- essa marca, que é ‘Sucesso em qualquer pelo atendimento e planejamento
ção das empresas. lugar’”, destaca. publicitário e supervisor de marketing
O diretor da Sucesso, Sr. Fernando Há 23 anos na empresa, Cibele Félix Paraíba. Com 14 anos na agência, ele
Oliveira, explica a importância da em- afirma que a gestão da Sucesso Publi- externa momentos fortes da sua his-
presa dentro da trajetória do Armazém cidade oportuniza o aprimoramento tória: “Vale Ressaltar as premiações
Paraíba. “É a história do marketing, de habilidades. “Desenvolvi trabalhos Valter Alencar de Propaganda, em
criada pelo próprio Seu João, que mui- no planejamento e pesquisa, acervo que recebemos prêmios de agência
to intuitivo fazia várias ações. O Sucesso histórico-publicitário e, atualmente, na do ano, melhor redator, melhor dire-
daquela época era ele, que iniciou com mídia. Sou grata por fazer parte dessa ção de arte e atendimento. Além das
uma propaganda. Ações que ele já fazia história e pelas experiências, que foram festas de confraternizações que tive a
há 65 anos se perpetuam até hoje. Com motivadoras para melhorar conheci- oportunidade de participar e a cam-
o crescimento das empresas do Grupo, mentos e crescimento profissional”, rela- panha do aniversário de 55 anos do
a Sucesso Publicidade começou a dar ta a coordenadora de mídias. Paraíba com a participação do apre-
suporte na área do marketing e publici- Já Roger Arruda, diretor de criação sentador Celso Portiolli”, finaliza.
19
Informativo Circulação Interna O SUCESSO I Maio 2023
04/07/2023 10:10:51
REVISTA O SUCESSO n526.indd 19
REVISTA O SUCESSO n526.indd 19 04/07/2023 10:10:51