Page 10 - Revista O Sucesso (538)
P. 10
Comemorações Valdecy
Claudino
Conscientes da importância da o vínculo com a sociedade e es- gundo maior volume de vendas,
interação, eles tornaram o Grupo treitar os laços com os clientes de perdendo apenas para o Natal.
Claudino pioneiro no uso de es- forma efetiva ao realizar diversas Logo no início, as comemorações
tratégias de comunicação, como atividades promocionais, recre- ocorriam de acordo com a data de
a criação de datas promocionais ativas e artísticas. Todas as ações inauguração de cada filial, mas,
exclusivas da marca. O primeiro ocorreram em frente à sede da a partir de 1980, toda a rede de
Dia do Paraíba, nomeado inicial- loja, na região, e repercutiram po- lojas adotou o mês de julho como
mente como Aniversário do Para- sitivamente em toda a cidade. o referencial para a realização das
íba, aconteceu na cidade de Baca- Hoje, quando o Paraíba chega atividades e, assim, acontece até
bal-MA, em 19 de julho de 1959, aos 65 anos de história, a ação é a atualidade. O Dia do Paraíba é
localidade em que foi instalada a uma das maiores campanhas do uma característica única e tem
primeira loja. Além do sentimen- varejo brasileiro e se consolidou simbologia fundamental: uma
to de agradecimento, o momento como uma data promocional festa popular incorporada à ação
foi fundamental para fortalecer exclusiva que representa o se- promocional.
O aniversário Paraíba se tornou um evento singular
em cada cidade onde funciona uma loja
A cada aniversário, um Os irmãos Valdecy e João com o exemplar
motivo para comemorar “Bacabal. Aqui nasceu o Paraíba”
Paraíba 65 anos com o tradicional corte
do bolo de aniversário na loja matriz
10 Suplemento Especial • O SUCESSO I Janeiro 2024
07/03/2024 07:46:35
REVISTA O SUCESSO SUPLEMENTO - N 538.indd 10 07/03/2024 07:46:35
REVISTA O SUCESSO SUPLEMENTO - N 538.indd 10