Page 17 - Revista O Sucesso (539)
P. 17

Gestores FRIGOTIL

                                                                                        durante o evento



                                                                                        força  no  consumo  de  alimentos  e
                                                                                        bebidas. Para nós do FRIGOTIL,
                                                                                        a GULFOOD é a maior vitrine em
                                                                                        possibilidades de negócios para
                                                                                        mercados em que estamos atuando
                                                                                        e habilitados, nos dando a oportuni-
                                                                                        dade em aumentarmos o nosso vo-
                       Já o gerente de exportação, Sr.   em mais de USD 460 BILHÕES em   lume de exportação para mercados
                    Sérgio  Meirelles,  explicou  que  o   negócios  entre  2024/2025,  onde   atuais e novos clientes potenciais,
                    FRIGOTIL  marca  presença  como   inicia oficialmente o calendário anu-  fortalecendo nossas parcerias com
                    expositor  na  GULFOOD  2024,     al/mundial  do  setor  de  alimentos   mercado do Egito, Arábia Saudita,
                    evento  mais  aguardado  para  o   e  bebidas.  “Hoje  o  mundo  Árabe/  Jordânia, U.A.E, Oman, Bharain e
                    Mundo  Árabe  com  perspectivas   Mulçumano  representa  a  2ª  maior   Argélia”, explicou.




                    Fortalecimento



                    de novas



                    parcerias





                       Durante  a  GULFOOD  2024,  os
                    gestores receberam, no stand do
                    FRIGOTIL, parceiros já consoli-
                    dados, como também possíveis
                    clientes  com  novas  oportunidades
                    em  negócios  da Argélia,  África  do
                    Sul,  Leste  Europeu  e  China,  além
                    de possibilidades de grandes nego-
                    ciações com os países Hong Kong,
                    Taiwan, Vietnam, Singapura e Fili-
                    pinas. “Nos cinco dias de evento,
                    tivemos uma grande movimentação
                    de  consultas  e  conversas  para  o
                    avanço das exportações da marca.      Da esquerda para a direita: Dr. Roberto Serroni Perosa (secretário
                                                          de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da
                    Foi um grande prazer marcar pre-      Agricultura e Pecuária do Brasil), Sr. Ideltonio, Dr. Júlio Ramos
                    sença pela oportunidade em rever      (Secretário Adjunto - Ministério da Agricultura e Pecuária do
                    parceiros,  visitando  distribuidor      Brasil) e Dr. Carlos Franco (Diretor da ABIEC em Brasília)



                                               Informativo Circulação Interna  17  O SUCESSO  I  Fevereiro 2024





                                                                                                                    22/03/2024   16:57:36
            REVISTA O SUCESSO n539.indd   17                                                                        22/03/2024   16:57:36
            REVISTA O SUCESSO n539.indd   17
   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22