Page 17 - Revista O Sucesso (539)
P. 17
Gestores FRIGOTIL
durante o evento
força no consumo de alimentos e
bebidas. Para nós do FRIGOTIL,
a GULFOOD é a maior vitrine em
possibilidades de negócios para
mercados em que estamos atuando
e habilitados, nos dando a oportuni-
dade em aumentarmos o nosso vo-
Já o gerente de exportação, Sr. em mais de USD 460 BILHÕES em lume de exportação para mercados
Sérgio Meirelles, explicou que o negócios entre 2024/2025, onde atuais e novos clientes potenciais,
FRIGOTIL marca presença como inicia oficialmente o calendário anu- fortalecendo nossas parcerias com
expositor na GULFOOD 2024, al/mundial do setor de alimentos mercado do Egito, Arábia Saudita,
evento mais aguardado para o e bebidas. “Hoje o mundo Árabe/ Jordânia, U.A.E, Oman, Bharain e
Mundo Árabe com perspectivas Mulçumano representa a 2ª maior Argélia”, explicou.
Fortalecimento
de novas
parcerias
Durante a GULFOOD 2024, os
gestores receberam, no stand do
FRIGOTIL, parceiros já consoli-
dados, como também possíveis
clientes com novas oportunidades
em negócios da Argélia, África do
Sul, Leste Europeu e China, além
de possibilidades de grandes nego-
ciações com os países Hong Kong,
Taiwan, Vietnam, Singapura e Fili-
pinas. “Nos cinco dias de evento,
tivemos uma grande movimentação
de consultas e conversas para o
avanço das exportações da marca. Da esquerda para a direita: Dr. Roberto Serroni Perosa (secretário
de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da
Foi um grande prazer marcar pre- Agricultura e Pecuária do Brasil), Sr. Ideltonio, Dr. Júlio Ramos
sença pela oportunidade em rever (Secretário Adjunto - Ministério da Agricultura e Pecuária do
parceiros, visitando distribuidor Brasil) e Dr. Carlos Franco (Diretor da ABIEC em Brasília)
Informativo Circulação Interna 17 O SUCESSO I Fevereiro 2024
22/03/2024 16:57:36
REVISTA O SUCESSO n539.indd 17 22/03/2024 16:57:36
REVISTA O SUCESSO n539.indd 17