Page 4 - Revista O Sucesso (543)
P. 4

Dr. João Claudino Fernandes
                     Júnior apresenta nova campanha
                     de aniversário Paraíba

                    Aniversário Paraíba





                   do jeito que a gente gosta





                     O aniversário de 66 anos do    com  muitas  razões  para  celebrar.   campanha espetacular. De forma lú-
                  Paraíba está do jeito que a gente   Depois de um ano magnífico que foi   dica, fomos buscar um tema que é a
                  gosta. Com esse mote, foi lançada   2023, já estamos vivendo 2024 supe-  cara do Paraíba, fazer as coisas do
                  oficialmente  a  nova  campanha  de   rando todas as expectativas e todas   jeito que a gente gosta. Então, esse
                  aniversário.  Uma  live,  comandada   as metas”, relatou Dr. João Júnior.   aniversário será do papoco”, explicou
                  pelo diretor-presidente do Armazém   Com o uso de expressões popu-  o diretor.
                  Paraíba, Dr. João Claudino Fernan-  lares como “arrocha”, “papoco”, “pre-  No  vídeo  de  apresentação  da
                  des Júnior, apresentou todas as no-  ço  miudinho”,  “bote  pra  arrasar”,  a   campanha,  o  diretor-presidente  do
                  vidades  deste  importante  momento   campanha de aniversário produzida   Armzém  Paraíba  enviou  uma  men-
                  festivo realizado anualmente.     pela Sucesso Publicidade traz inedi-  sagem  direcionada  para  todos  os
                     Há mais de seis décadas, o Para-  tismo, alegria e leveza com a partici-  colaboradores.  “Estamos  iniciando
                  íba constrói uma história de sucesso,   pação da humorista cearense Rossi-  a  campanha  promocional  com  in-
                  expandindo a marca com qualidade   cléa, aclamada por todo o Brasil por   tenção de impulsionar as vendas e
                  e  responsabilidade.  Somente  em   seu humor divertido e irreverente.     contagiar todos. E posso garantir que
                  2024, serão 40 novas lojas. “Esse    A  live  apresentou  todas  as  pe-  está do jeito que a gente gosta. Com
                  será  um  aniversário  inesquecível   ças  publicitárias  que  foram  desen-  muitas ofertas pra arrochar em 10 ve-
                                                    volvidas para conectar a marca e o   zes,  preços  competitivos  e  estoque
                                                    consumidor.  Segundo  o  diretor  da   abastecido com toda a variedade de
                                      Confira um    Sucesso  Publicidade,  Sr.  Fernando   produto,  e  mais  um  ingrediente  es-
                                      dos clipes da   Oliveira, no varejo brasileiro ninguém   sencial: a determinação de cada um
                                      campanha de
                                      aniversário   faz  uma  campanha  no  nível  que  o   de  vocês”,  disse  Dr.  João  Claudino
                                                    Paraíba promove. “Preparamos uma   Fernandes Júnior.









                   Equipe da Sucesso Publicidade que              Outdoor com a garota-propaganda
                   há mais de 40 anos cuida da marca              da campanha, humorista Rossicléa



                                             Informativo Circulação Interna  04  O SUCESSO  I  Junho 2024





                                                                                                                  25/07/2024   09:29:16
         REVISTA O SUCESSO - N-543.indd   4
         REVISTA O SUCESSO - N-543.indd   4                                                                       25/07/2024   09:29:16
   1   2   3   4   5   6   7   8   9