Page 32 - Revista Sucesso - Esp (490)
P. 32

João
                     Feitos Empresariais
                                                                Claudino




                  Olhar sempre aberto às




                  novas tecnologias e ideias





                       lém de estrear com exce-     raíba, de forma a incentivar às   foi a contemplação de cidades
                  A lentes ideias de comuni-        pessoas a desenvolverem ideias   cheias  de  símbolos  das  marcas
                  cação, como instaurar o Dia do    brilhantes. E, dentro disso, para   do Armazém Paraíba.
                  Paraíba, também ampliou suas      impregnar ainda mais no imagi-      Seu João também investiu
                  ações de divulgação. Foi o res-   nário popular, premiava as pes-  em campanhas institucionais
                  ponsável por instituir o concur-  soas que melhor pintassem o      (sem anunciar produtos) e na
                  so público que visava a escolha   emblema da loja nas fachadas e   veiculação de programa de rá-
                  da logomarca do Armazém Pa-       muros das casas. Resultado disso   dio com patrocínio exclusivo. Ele









































                             Cada campanha de aniversário


                             contava com grandes ações


                             promocionais


                  32







                                                                                                                  19/06/2020   14:31:36
         REVISTA O SUCESSO - ED. ESPECIAL.indd   32                                                               19/06/2020   14:31:36
         REVISTA O SUCESSO - ED. ESPECIAL.indd   32
   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37