Page 5 - Revista O Sucesso (505)
P. 5

Para as redes sociais, foi criada  nos deixa mais fortes. O objetivo  Os papais convidados destacaram
            uma campanha especial reforçan-  era que, neste Dia dos Pais, todos  a emoção de ser pais e como eles
            do que demonstrar os sentimentos  mostrassem o amor e fortalecessem   demonstram diariamente todo esse
            não nos fragiliza, pelo contrário,  a relação com quem mais amam.  amor pelos filhos.





































               Promoção Paizão


               no Estilo Philips




               Os clientes também foram surpreendidos
               com a promoção “Paizão no Estilo

               Philips”. O Paraíba presenteou aqueles
               que postaram as melhores fotos em
               homenagem ao papai usando a  hashtag

               #PaizãoNoEstiloPhilips.
               As dez fotos mais criativas foram

               escolhidas e ganharam um superkit
               aparador de pelos 6 em 1 da Philips.




                                           Informativo Circulação Interna  O SUCESSO  I  agosto 2021
                                                            05
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10