Page 5 - Revista O Sucesso (489)
P. 5
Com a intenção de valorizar os melhores vendedores das trabalha no Armazém Paraíba da
ainda mais seus colaboradores e marcas exclusivas do Armazém cidade de Vargem Grande (MA).
dar um Up nas vendas, o Arma- Paraíba, Win, Vizzual, Emepê, Op- Ela demonstra a emoção de estar
zém Paraíba decidiu lançar uma cion, Pink Yellow, Metal Chic e entre os melhores.
campanha na qual os vendedo- Kids&Kids, receberam como pre- “É um momento único por-
res pudessem focar com mais in- miação uma viagem a Teresina que fomos campeões. Não foi
tensidade na qualidade da ven- para conhecer seus pontos turís- fácil estar aqui, mas eu consegui
da de moda. ticos, nossas lojas e a produção alcançar meus objetivos. Além
A diretora do Armazém Pa- interna”, disse. do mais, nossos clientes gostam
raíba, Dra. Cláudia Claudino, ex- Os colaboradores são de muito de comprar roupas e cal-
plicou como se deu a realização diversas regiões do Nordeste çados. Estou muito feliz por ter
da campanha. “Essa campanha como Piauí, Bahia e Maranhão. conseguido me destacar e ter
aconteceu nos meses de no- A balconista Francisca das Cha- vindo conhecer o Grupo mais de
vembro e dezembro, quando gas Carvalho, há quase 11 anos perto”, ressaltou a balconista.
Os campeões ainda puderam
trocar experiências relacionadas
ao varejo, suas atuações nas lojas,
e participaram de uma conversa
com supervisores discutindo so-
bre as técnicas utilizadas para al-
cançar maior número de vendas.
A diretora de Criação da Gua-
dalajara, Dra. Daniele Claudino,
fala da felicidade em receber os
vendedores. “Para gente é muito
gratificante esse momento com
os campeões. É uma forma de
nos aproximarmos deles e eles
também da gente, e quando a
equipe receber as coleções nas
Vendedores acompanharam processo lojas, entenderem como aquele
de fabricação das marcas Paraíba produto foi criado”, destacou. Ela
comenta ainda a expectativa de
vendas e a importância da rela-
ção cliente-empresa.
“Como sempre, nós tentamos
cativar o cliente de todas as for-
mas. Tem muita coisa bacana em
planejamento. Estamos sempre
trazendo novidades. Possuímos
as promoções tradicionais que é
o saldo de balanço, que sempre
é realizado no início do ano, e no
final do ano com o Outlet Paraí-
ba. Além disso, todo mês temos
novidades, principalmente, com
as marcas exclusivas. Com isso,
pelo menos uma vez na semana,
Momento fortaleceu vínculo o cliente vai encontrar produto
entre empresa e funcionários que acabou de chegar”, afirmou.
05
13/10/2020 15:54:55
REVISTA O SUCESSO N 489.indd 5
REVISTA O SUCESSO N 489.indd 5 13/10/2020 15:54:55