Page 9 - Revista O Sucesso (489)
P. 9
urante mais de 60 anos, o Por isso, a loja lançou em suas vividos com o Paraíba. A primei-
DParaíba esteve presente na redes sociais uma campanha ra TV colorida, o primeiro fogão,
vida de várias pessoas, do Nor- para que os clientes relatassem os cortes de tecidos, o sonho
te ao Nordeste do Brasil. Com o suas memórias mais marcantes realizado da geladeira nova, o
isolamento social e grande parte usando a #MemóriasParaíba. carinho e atenção dos colabora-
das lojas fechadas, bateu aque- O público participou em dores e a emoção com as bolas
la nostalgia e uma saudade dos peso e relembrou lindas histó- amarelas estão entre os relatos
bons momentos. rias e momentos inesquecíveis de clientes.
09
13/10/2020 15:54:59
REVISTA O SUCESSO N 489.indd 9
REVISTA O SUCESSO N 489.indd 9 13/10/2020 15:54:59