Page 9 - Revista O Sucesso (489)
P. 9

urante mais de 60 anos, o      Por isso, a loja lançou em suas   vividos com o Paraíba. A primei-
                  DParaíba esteve presente na       redes sociais  uma  campanha     ra TV colorida, o primeiro fogão,
                  vida de várias pessoas, do Nor-   para que os clientes relatassem   os cortes de tecidos, o sonho
                  te ao Nordeste do Brasil. Com o   suas memórias mais marcantes     realizado da geladeira nova, o
                  isolamento social e grande parte   usando a #MemóriasParaíba.      carinho e atenção dos colabora-
                  das lojas fechadas, bateu aque-      O público participou em       dores e a emoção com as bolas
                  la nostalgia e uma saudade dos    peso e relembrou lindas histó-   amarelas estão entre os relatos
                  bons momentos.                    rias e momentos inesquecíveis    de clientes.
































































                                                                                                                  09







                                                                                                                  13/10/2020   15:54:59
         REVISTA O SUCESSO N 489.indd   9
         REVISTA O SUCESSO N 489.indd   9                                                                         13/10/2020   15:54:59
   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14