Page 10 - Revista O Sucesso (489)
P. 10

Treinamento






                                 Colaboradores são




                                  capacitados sobre



                   protocolo de atendimento




                                  do Cartão Paraíba
















                      Ação nas redes sociais incentivou clientes a contarem os bons momentos vividos com a loja


























                  Todos os colaboradores da filial participaram da capacitação

                      empre em  busca  de pro-         Em março foi a vez do Para-   pela equipe de profissionais do
                  Sporcionar um atendimen-          íba de Codó (MA) receber trei-   Cartão Paraíba: Jocélia (NCP),
                  to diferenciado e de qualidade    namento sobre o protocolo de     Lidiane (BHM) e Paula Andrea
                  aos seus clientes, o Armazém      atendimento do Cartão Para-      (SIN). Elas tiraram todas as dúvi-
                  Paraíba continua investindo       íba. Na ocasião, todos os cola-  das sobre a adesão de clientes
                  em treinamento e qualificação     boradores da filial participaram.   e apresentaram os benefícios
                  de seus colaboradores.               A capacitação foi ministrada   que o cartão oferece, como


                  10






                                                                                                                  13/10/2020   15:55:00
         REVISTA O SUCESSO N 489.indd   10                                                                        13/10/2020   15:55:00
         REVISTA O SUCESSO N 489.indd   10
   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15