Page 10 - Revista O Sucesso (489)
P. 10
Treinamento
Colaboradores são
capacitados sobre
protocolo de atendimento
do Cartão Paraíba
Ação nas redes sociais incentivou clientes a contarem os bons momentos vividos com a loja
Todos os colaboradores da filial participaram da capacitação
empre em busca de pro- Em março foi a vez do Para- pela equipe de profissionais do
Sporcionar um atendimen- íba de Codó (MA) receber trei- Cartão Paraíba: Jocélia (NCP),
to diferenciado e de qualidade namento sobre o protocolo de Lidiane (BHM) e Paula Andrea
aos seus clientes, o Armazém atendimento do Cartão Para- (SIN). Elas tiraram todas as dúvi-
Paraíba continua investindo íba. Na ocasião, todos os cola- das sobre a adesão de clientes
em treinamento e qualificação boradores da filial participaram. e apresentaram os benefícios
de seus colaboradores. A capacitação foi ministrada que o cartão oferece, como
10
13/10/2020 15:55:00
REVISTA O SUCESSO N 489.indd 10 13/10/2020 15:55:00
REVISTA O SUCESSO N 489.indd 10